Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog Restart

A Restart é um centro de formação profissional que constitui um espaço único de formação, produção e animação cultural em Lisboa.

HOJE NA RESTART LANÇAMENTO DO LIVRO "O MUNDO AOS MEUS OLHOS" DE NUNO LOBITO + PRÉ-VENDA

 

 

Hoje realiza-se na Restart o lançamento do novo livro de NUNO LOBITO - "O MUNDO AOS MEUS OLHOS", pelas 18 horas no Auditório do Instituto. As vendas do livro serão unicamente ONLINE pelo que não vai será possível adquiri-lo através de nenhuma livraria.

 

Nuno Lobito,  formador na Restart em vários workshops de Fotografia Digital, é autor de livros como, "GOA o Traje 1996", e "Amazónia Oculta 1999". Foi ainda formador de Fotografia na A.R.C.O ,Oasis, Etic, Epi e IPF, editor de fotografia da revista Lux e realizou diversas exposições fotográficas na India, Itália, Portugal, Brasil, Colômbia e Madagáscar para além das reportagens em vários paises e com os mais variados cenários.


Deixamos aqui algumas palavras sobre o livro aos olhos de Nuno Lobito

 

"Foi há muitos anos que me fiz à estrada pela primeira vez!

Com pouca bagagem, muitos sonhos e uma imensa vontade de explorar outras paragens, de viver outras vidas.

Quando então tomei a louca decisão de seguir os meus sonhos, não imaginava como esse passo iria determinar o rumo da minha história.

Hoje olho para trás e mal acredito nos quilómetros que percorri, nos rostos com que me cruzei, nos muitos locais que visitei. A quinze países de completar esta minha grande jornada pelo mundo, sinto que cada viagem me fez crescer um pouco mais, tornando-me mais humano e receptivo.

Cada fotografia encerra uma história, a impressão digital da partilha e da entrega que experimentamos ao atravessar tantas culturas. É parte desse trabalho que resume este livro. Uma selecção de fotografias que são para mim mais do que belas imagens: simbolizam a riqueza humana, a expressão de cada cultura."

 

 

Não percas a oportunidade de ter em primeira mão este novo livro.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.